Chave | Função | Notas |
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Z, X , Shift, Ctrl, Wheel Mouse | Rotate Object | Em situação irregular. Shift, X e rodas (para que ) todos giram no sentido horário , enquanto z, ctrl + roda e girar no sentido horário. Leva 24 incrementos para girar um objeto 360 graus. |
B | Global âncora | Isto irá adicionar uma âncora global para o objeto atual. Isso só pode ser usado em pranchas, e só vai aparecer no centro. Esta âncora é definida como imóveis, no entanto, a prancha encontrará sempre uma maneira de girar em torno dele, mesmo que o seu dentro de uma parede |
C | Objeto âncora ( imutáveis) | Esta âncoras um objeto para outro com um âncora não rotativo , o que significa rotações relativa do objeto será preservada. Isso pode ser usado em todos os objetos físicos, Em ambos a esquerda, centro ou direita lados , incluindo bolas de canhão . |
V | Objeto âncora | Esta âncoras um objeto para outro , mas ambos os objetos estão livres para girar em torno do ponto de ancoragem. Isto pode ser aplicado para todos os objetos físicos, Assim como a versão imutável. |
N | Motor âncora | Esta âncoras um objeto para outro com um motor no sentido horário e pode ser anexado à esquerda, centro ou direita de qualquer objeto físico, como as âncoras de outro objeto. |
Space | Ghost Object | Em situação irregular. Isto fantasma ‘ qualquer objeto físico , fazendo -os interagir uns com os outros , mas não nos camundongos. Alguns dos objetos interagem de forma diferente quando fantasmas , para obter mais informações , leia o artigo Itens Shaman. |
Number keys 1-9 | Selecione o objeto | Em situação irregular. Ao invés de selecionar um objeto com o mouse , os jogadores podem optar por seleccionar aquele com as teclas numéricas. Isso faz com que a desova itens em um local muito mais rápido e mais eficaz. Apenas os primeiros nove objetos para o Mapa será selecionável desta maneira. |
Publicado em Shaman